Como colocar a camisinha

Visite o site

        http://www.adolescencia.org.br/portal_2005/secoes/saiba/camisinha_masculina_fim.asp?

 

 vá até o fim da página onde você encontrará um link para ver um curto filme explicando o uso. Vale a penas conferir.

10º Divirta-se bem protegido e logo após ejacular (gozar) retire o pênis de dentro da vagina antes que ele amoleça para não correr risco da camisinha escorregar e deixar escapar o esperma.

 

11º Caso você não perca a ereção (siga com ele duro) e queira continuar a relação sexual, troque a camisinha antes de continuar. Nunca use a mesma camisinha em duas ejaculações seguidas. Sempre tire a camisinha e coloque outra nova.

 

12º Lembre que camisinha é muito barata e tem de graça em qualquer posto de saúde. Jamais se arrisque a fazer sexo sem estar usando.

 

Você tem alguma dúvida?

                   Escreva para nós que te responderemos. Use o e-mail adolescenter@terra.com.br

Quando terminou de colocar observe se: 

       * você deve conseguir mexer a pele que cobre o pênis da mesma forma que faz quando não está de camisinha.

       * Ela tem que poder ir para baixo e para cima sem trancar.

       * A camisinha não pode limitar ou impedir os movimentos da pele. 

       *  Veja se o "Bico" que existe no início da camisinha ficou sem ar conforme mostra a foto e se a glande (Cabeça do pênis) consegue ficar totalmente exposta quando se puxa a pele para baixo.

Observe a data de validade que está impressa em um dos lados do preservativo.

                        Nunca use uma camisinha vencida.

 

 

Abra o pacote usando a ponta dos dedos.

 

         Nunca use os dentes nem qualquer outro objeto.

 

Observe que a camisinha vem toda enrolada e tem na ponta uma saliência, “Bico”, que servirá como reservatório do esperma (líquido que sai de dentro do pênis quando o garoto ejacula).

 

Antes de colocar a camisinha no pênis, puxe totalmente a pele que o cobre de forma que a glande (Cabeça do pênis) fique totalmente exposta.

Segure o “Bico” da camisinha entre os dedos para tirar o ar que tem dentro. Caso prefira dê uma pequena torcida para garantir que não ficará ar dentro.

Encoste a camisinha que você está segurando o “Bico” sobre a glande (Cabeça do pênis) e vá desenrolando, sem soltar a ponta, para que não entre ar no “Bico”.

 Quando a camisinha já estiver cobrindo a metade ou mais do seu pênis, já poderá soltar a ponta que não terá risco de entrar ar.

 

 

  Desenrole até a base do seu pênis de maneira que toda a pele fique coberta pela camisinha. Mantenha a pele esticada até embaixo enquanto vai desenrolando.